quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

‘Pensamentos invadem a minha casa, entram no meu quarto e se mantém em minha mente fixamente’ =/


Sinto muito

Mas não vou medir palavras

Não se assuste com as verdades que eu disser

Quem não percebeu a dor do meu silêncio, não conhece o coração de uma mulher

Eu não quero mais ser da sua vida, nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor

Quero ser feliz, não quero migalhas do seu amor...do seu amor...

Quem começa um caminho pelo fim perde a glória do aplauso na chegada

Como pode alguém querer cuidar de mim se de afeto esse alguém não entende nada

Não foi esse o mundo que voce me prometeu, que mundo tão sem graça mais confuso do que o meu

Não adianta nem tentar, maquiar antigas falhas se todo o amor que voce tem pra me oferecer

São migalhas, migalhas...
[Migalhas- Simone]

Nenhum comentário:

Postar um comentário