quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Uma Bênção!


Vó linda!
Morando desde sempre aqui pertinho de mim, praticamente uma rua após a minha, e parecia tão distante, era tão difícil ir em vossa casa para fazer nem que seja uma visitinha e pedir a bênça. Só lhe via nas reuniões festivas da família ou nas missas de domingo, quando eu ia. Agora estando com a senhora todos os dias estou te conhecendo melhor, e muito melhor. Essa preciosidade que é a senhora, uma mulher guerreira, forte, simples, sem muitos rodeios, fala na lata o que pensa, se preocupa com todos, adorável. Uma mulher que mesmo com suas dificuldades da idade ainda é cheia de saúde pra dar e vender, um exemplo, meu exemplo, e melhor ainda és um exemplo para todos os seu filhos, netos, bisnetos e seus agregados. Sentada na velha calçada no fim de tarde lhe fazendo companhia tive a honra de escutar muito das suas histórias e experiências de vida, inacreditáveis, que dá vontade de ficar escutando e escutando que nem menina pequena quando pede para o pai ler a historinha até ela dormir. Histórias estas que ficam na minha cabeça e me ponho a comparar como era antes e como são as coisas atualmente, e como deve ser difícil se adaptar a essa transição radical. Pois é Dona Lindalva, a senhora é a UNIÃO da família. É o centro e o motivo pelo qual nos une, tenho muito orgulho de ser sua neta e agradeço a Deus por tê-la comigo até hoje e eu creio que ele há de deixá-la permanecer ainda por muitos anos entre nós, a senhora vai estar presente no meu casamento e olhe que não está muito longe não, prepara o coração que ainda tem muitas emoções pela frente começando já pela sua festança de comemoração dos saudosos 90 aninhos. És uma bênção! Te amo!


"Bela estrela de nome mulher"
Sinônimo de bela é Linda
A estrela é Dalva
Seu nome é LINDALVA

Salve salve seus bem vividos 90 anos!!








:. Convites Persolanizados .:


Nenhum comentário:

Postar um comentário