segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fim de férias. Que triste?!


Bem vinda de volta rotina querida! :)

Ninguém volta as atividades normais do dia-a-dia desse jeito num é?!
Pois é, devido a isso, estou um pouco desanimada hoje. O dia é tão curto para tantas coisas que necessitamos e precisamos fazer que por mais que seja um trabalho tranqüilo, uma aula bacana, um curso super gostoso não tem como evitar o STRESS. Fato. Tem pessoas que já acordam P. da vida pois, está atrasada, toma banho nas carreiras que nem dar tempo de passar um make básico e por fim sai sem tomar o café da manhã, sem nem mencionar ainda no santo "trânsito" no caminho ok?! Eu vivi por muitos anos desse jeito, desde o colegial até os últimos meses do ano passado (2010), sempre no corre corre e trabalhando muito. Hoje "estou" uma pessoa mais light que me programo para tudo e tenho meu tempo certinho para cada coisa mas, continuo com o bendito do STRESS me seguindo. A treva isso, não tem como escapar.
Acordo sempre com o pensamento que nesse dia vai surgir uma grande oportunidade para mim e que eu tenho que dar o meu melhor para ir lá fora e agarrar essa tal oportunidade e que o resto vem como bonificação do meu esforço, esse foi um ensinamento positivista que aprendi e pratico diariamente. Confesso que as férias me deixaram muito manhosa e preguiçosa, normal, mas, agora vamos que vamos dando gás para espantar essa mazela que o dia hoje amanheceu lindo. Então, é isso, as férias foram ótimas e bastante proveitosa agora só em Julho se Deus quiser. E esse ano promete, minha grade está super lotada desse 7° período, estágio começando alguns projetos como o de mídia que iniciei semana passada e vou lá dar meu jeito de conciliar tudo.

Vibrações positivas sempre, chega chegando semana linda que eu estou doida para produzir.

Beijos queridinhos e boa semana para vocês!

por Evelyn Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário